Nimbus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contratos e Bonificações

Ir para baixo

Contratos e Bonificações Empty Contratos e Bonificações

Mensagem por Mestre Sex Jan 06, 2017 5:31 am

A contratação de um jogador no Nimbus RPG é algo serio, e o jogador deve sempre estar atento a quantidade de nuques que está recebendo do seu capitão. Por isso, nesse tópico, vamos esclarecer como funcionarão os contratos das equipes de quadribol do fórum.

Bonificação do RPG

Todo jogador deve ter em mente que existe um mínimo que ele deve ganhar por jogo que participou. Esse valor mínimo é fixo, e ele sempre receberá essa quantia, independente da vontade de seu capitão e do contrato que for feito, pois esse é um pagamento feito pelo próprio Nimbus para os jogadores!
Esses valores tem como base a quantidade de jogadores presentes na equipe.

Equipe com 4 jogadores = 2.000 G/jogo
Equipe com 5 jogadores = 2.500 G/jogo
Equipe com 6 jogadores = 3.500 G/jogo
Equipe com 7 jogadores = 5.000 G/jogo
Equipe com 8 jogadores = 6.000 G/jogo
Equipe com 9 jogadores = 8.000 G/jogo
Equipe com 10 jogadores = 10.000 G/jogo
Equipe com 11 jogadores = 15.000 G/jogo
Equipe com 12 jogadores = 20.000 G/jogo
Equipe com 13 jogadores = 30.000 G/jogo

*Importante notar que essa quantia só será recebida se o jogador jogar. Caso ele esteja de reserva ou deixe de comparecer ao jogo, o pagamento não será realizado.

Além disso, no final de cada campeonato ou competição, prêmios serão dados para aqueles que se sobressaírem em relação aos outros jogadores. Os prêmios são:

Maior número de gols marcados* = 10.000 G
Maior número de defesas realizadas* = 10.000 G
Maior número de pomos apanhados* = 15.000 G
Equipe campeã = 5.000 G p/ cada um dos jogadores, reservas ou titulares
Equipe vice-campeã = 2.500 G p/ cada um dos jogadores, reservas ou titulares
Equipe Bronze (3º Lugar) = 1.000 G p/ cada um dos jogadores, reservas ou titulares

*Em caso de empate, o prêmio é reduzido pela metade (5.000 / 7.500 G) para todos os que empataram.

CONTRATOS E DINHEIRO DE EQUIPE

No começo de cada temporada, os capitães de cada equipe receberão uma quantia de galeões baseada no número de jogadores que eles tem no momento. Esse dinheiro será o "caixa" do capitão e da equipe, e é com esse dinheiro que ele deverá realizar o pagamento dos seus jogadores.
O pagamento sempre deverá ser feito antes do primeiro jogo da temporada ou após o último jogo da temporada, e o momento do pagamento é de decisão apenas do capitão. No entanto, os ADMs estarão sempre de olho nas Transferências, para se certificar de que todos estão recebendo de acordo com as regras. Além disso, caso haja alguma falha de pagamento, seja por acidente ou de má fé, o prejudicado pode sempre procurar um ADM para resolver a questão por MP.
A quantia de "caixa" recebida pelo capitão é:

Equipe com 4 jogadores = 8.000 G
Equipe com 5 jogadores = 10.000 G
Equipe com 6 jogadores = 12.000 G
Equipe com 7 jogadores = 14.000 G
Equipe com 8 jogadores = 16.000 G
Equipe com 9 jogadores = 18.000 G
Equipe com 10 jogadores = 20.000 G
Equipe com 11 jogadores = 22.000 G
Equipe com 12 jogadores = 24.000 G
Equipe com 13 jogadores = 26.000 G

A sobra de qualquer Galeão ficará com o capitão. É importante ressaltar que essa será a única quantia que o capitão receberá do Nimbus para realizar os pagamentos, e mais nenhum tipo de ajuda será dado. Portanto, é importante que o capitão pense com calma ao realizar seus contratos no meio das temporadas, e que sempre avalie a quantia que seus jogadores recebem por temporada, para que ele não acabe indo a falência e, dessa forma, sendo demitido do cargo.
Caso um capitão não consiga realizar um pagamento de seu jogador, ele será retirado do cargo, o jogador que ficou sem o pagamento receberá a quantia prometida, mas depois será deposto da equipe junto com o capitão, ficando ambos livres para novos contratos de outras equipes.

COMO REALIZAR UMA CONTRATAÇÃO?

Para contratar um jogador (considerando que nenhuma das regras do Quadribol sejam quebradas), o capitão apenas precisa mandar uma MP para o atual responsável pelas contratações (verificar no Departamento de Jogos e Esportes Mágicos), preenchendo a seguinte ficha.

"Eu, ____________________________ (Nome do Capitão), responsável pela equipe ________________________ (Nome da equipe), declaro por meio desta, estar contratando o jogador ____________________ (Nome de usuário do jogador contratado), para jogar em minha equipe, na posição de ___________________ (Posição que o mesmo jogará na equipe). O dito jogador receberá a quantia de G$ _________ (Quantia que o jogador receberá) por temporada. Comprometo-me a realizar seu pagamento, em nome da magia que corre em nossas veias."

Caso a ficha seja aceita, o nome do jogador contratado deve aparecer na lista de jogadores da equipe dentro de uma semana no máximo.
Quando uma nova temporada for iniciada, o capitão deve mandar a mesma ficha para o responsável, com o nome de todos os jogadores que continuarão na sua equipe, com os pagamentos atualizados caso exista alguma alteração.

Mestre
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2017

https://nimbus-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos